CATÁLOGO DE PRODUTOS 2016 - ON LINE

Aqui você pode conhecer todos os produtos da Herbalife



Promotes

PROMOTES - HERBALIFE - Promotes que auxiliam e facilitam no manuseio dos produtos


#5651-Teste de Perfil Nutricional Herbalife - De maneira simples e rápida, o Teste de Perfil Nutricional Herbalife ajuda o consumidor a identificar o perfil adequado para o seu momento atual e descobrir a solução nutricional mais adequada.
#5780-Ecobag - Ecobag Herbalife. Carregue sempre com você esta bolsa cheia de estilo e preserve o meio-ambiente, ao reduzir o consumo de sacolas plásticas.
#6174-Ecobag feminina - Ecobag Herbalife. Carregue sempre com você esta bolsa cheia de estilo femnino e preserve o meio-ambiente, ao reduzir o consumo de sacolas plásticas.
#6923-Sacola presenteável de papel - Com design moderno a sacola presenteável Herbalife é ideal para promover os produtos.
#7033-Auto Avaliação - Nova ficha de Auto-Avaliação do Bem-Estar & Estilo de vida.
#8112-Power Mixer - Você pode preparar o seu shake em segundos em qualquer lugar. Preparador de shake movida a pilhas. Pilhas não inclusas.
#8124-Fita Métrica - Ideal para o seu cliente acompanhar o progresso no controle de peso.
#8125-Moedor de tabletes - As pessoas com dificuldades para engolir os tabletes vão adorar este prático item. Assim fica muito mais fácil obter os nutrientes e vitaminas dos produtos Herbalife.
#8128-Mini Preparador de Shake à pilha - Este mini mixer é portátil e fácil de usar. Acompanha uma conveniente bolsa pra viagem com duas pás para misturar. Pilhas não incluídas. Não se esqueça de incluir um Mini Mixer no primeiro pedido de todos os seus novos clientes do programa de controle de peso.
#8151-Shakeira - Preparador de Shake - Personalizado para os produtos Herbalife e com tampa de rosca, é um elemento essencial para preparar o shake.
#8202-Frasqueira - Frasqueira preta com interior forrado e o logo Herbalife bordado.
#8362-Caneca Herbalife - A Caneca Herbalife é ideal para você preparar uma Sopa Instantânea.
#8260-Squeeze 550ml - Garrafa esportiva de plástico de 550ml com os logos Herbalife e ShapeWorks.
#8322-Caneta Herbalife - Conjunto com 10 canetas de plástico Herbalife.
#8778-Shakeira - Preparador de Shake - Lançamento: novo modelo da shakeira Herbalife, agora com venda unitária.
#8621-Caixa de Tabletes extra grande - Plástico verde com divisões ajustáveis na medida 24,7cm X 8,3cm X 3,8cm.
#8625-Caixa de Tabletes média Plástico verde na medida 11,8cm X 8,3cm X 2,3cm.
#8627-Caixa de Tabletes pequena - Plástico verde na medida 8,3cm X 5,5cm X 1,9cm.
#8634-Colher Herbalife - Com formato prático para os produtos Herbalife, são quatro colheres-padrão de diferentes tamanhos em uma só: 15ml, 4,5ml, 2,5ml e 1,2ml. Use-as para medir com precisão a quantidade dos alimentos com calorias escondidas, como molhos para salada, nozes ou chantily. Para fazer o seu shake, use duas colheres de sopa (15ml) meio cheias de pó!
#8638-Squeeze 700ml -Branca - Garrafa esportiva de plástico de 700ml com o logo Herbalife.
#8639-Pote Plástico pequeno - Ideal para levar a medida certa do seu shake e prepara-lo fora de casa.
#P386-Kit presenteável Herbalife - O "Kit Presenteável Herbalife" vem com 3 caixas para presente (18cm x 10cm X 8cm), 3 adesivos e 3 papeis de seda brancos.
#P389-bl#S926p-bl#S927m-bl#S928g - Camiseta HFF - Herbalife - O valor arrecadado com a venda das camisetas apoiará o projeto Casa Herbalife.

Na compra dos produtos Nutrição Interna e Nutrição Externa, Você poderá ganhar alguns promotes de brindes. Ver Pack de Promoções.

NUTRIÇÃO ESPORTIVA 24 hours

HERBALIFE Sports

HERBALIFE Sports
A Herbalife patrocina muitas equipes e atletas no mundo todo, desde Fórmula Indy, Triathlon, hockey, futebol, basquete, vôlei até atletas olímpicos. São mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.

Vídeos Hvidasaudavel

Entre em contato com Hvidasaudavel para Informações e Pedidos


dilnei@hvidasaudavel.com.br ou ligue (51) 8253.6647 (TIM)



Caso você ainda não tem um Consultor Independente, faça do Hvidasaudavel seu contato com a Herbalife para adquirir seus produtos.

Qualidade em saúde Interna e Externa para seu corpo